_______________________________
REAL & VIRTUAL* - (faces de uma mesma moeda), por El Brujo

A Cooperativa de Pequenas e Médias Empresas de Produção Independente de Mão-de-Obra Baratíssima, constituída basicamente por mulheres pretas, ‘pobres’ e feias, mas limpinhas (Coop_PIMOB dos Brasis pontos com), em vantajosa associação financeira com as Faculdades Pessoas Brancas & Loiras Oxigenadas de Morais Duvidosas, que doravante constituirão uma Nova Big Holding que gerenciará este nobre filão do mercado de prestação de serviços.
Esta Nova Big Holding focará sua visão empresarial em futuras ampliações (principalmente nas instalações de produção de cimento em áreas urbanas degradas, vulgarmente chamadas de favelas) do Grupo de Empresários Mao_istas Chineses & Capitalistas Estelionatários Brasileiros, Presidido pelo Sr. Metal Ferrosos de Aços.
A Coop_PIMOB dos Brasis pontos com, braço industrial da Nova Big Holding, implementará um NOVISSIMO sistema de produção ininterrupto de filhos pretos, ‘pobres’ & feios, mas limpinhos. Isto tudo com o objetivo claro de suprir as necessidades do exigente mercado de Mão-de-Obra Baratíssima da Cidade Serrana de Águas de Março.
Efetivamente contrariando na prática, um antigo e equivocado entendimento do ilustre Gestor Administrativo da Cidade Serrana de Águas de Março – o Sr. Ave César Cabral Mello o Rêgo Filho –, de que as mulheres pobres são ‘‘fábricas de parir muitos pobres e marginais’’. Senão vejamos como a injunção/imposição de várias iniciativas ‘privadas’ pode resultar em um empreendimento lucrativo para todas as partes envolvidas nesta ‘metil_lança perfumada’.
Dentro da nova divisão de tarefas, o controle do produto final coube as Faculdades Pessoas Brancas & Loiras Oxigenadas de Morais Duvidosas’. Que doravante serão as responsáveis pela ‘formatação técnica’ da futura Mão-de-Obra Baratíssima: do berçário à qualificação do aprendiz-estagiário.
Por fim, à recém eleita diretoria da Coop_PIMOB dos Brasis pontos com – capitaneada pela Sra. Júdias Du Amor pela Côr-dê-Pelé – coube estimular, com exercícios anaeróbicos, as suas associadas nas lides produtivas; associou-se também, uma outra novíssima técnica de movimentos de contrações abdominais e vaginais; e para potencializar até ao máximo a sua produção, o incremento do ensino religioso (as velhas e infalíveis aulas-de-catecismo três vezes ao dia, que sempre rendeu/garantiu bons frutos: muita miséria e muita Mão-de-Obra Baratíssima).
E para fechar com chave D’Ouro esta iniciativa, firmou-se um convênio ultra-secreto para a participação especial do Si_braís – Organizações de Convencimento Empresarial de Empresários Pouco e/ou Medianamente Otários. O Si_braís orientará toda política financeira organizacional da Nova Big Holding, tais como o fluxo de caixa dois; rotação das associadas-produtoras no exercício contínuo de fabricação à pleno vapor de filhos pretos, ‘pobres’ & feios, mas limpinhos; as necessárias negociatas para garantir um menor investimento com um retorno alto de produtividade; etc...
*Esta notícia foi transcrita do Sistema Esfera Terráquea de Altos Falantes da Cidade Serrana de Águas de Março.
Um comentário:
O homem-código-de-barra e a mulher nota-fiscal agradecem.
Os dois estão se preparando para um lindo cruzeiro espacial para Marte e não querem deixar nenhuma dívida pendente.
Postar um comentário